Alguém já se perguntou quanto vale um amigo? O quanto vale estar com seus melhores amigos?
Amizade é algo indiscritível, nada se compara a alegria de estar junto aos meus amigos, de simples fato de piadas infames, rixas futebolísticas, até viagens internacionais. Onde não se presenceia brigas, discussões (a mais longa e séria que eu presenciei, o motivo da questão era é de no máximo 8cm) (sem trocadilhos infames) ou ânimos exaltados.
Sábado foi um exemplo disso, churrasco, futebol na TV, Winning Eleven, papo descontraído, piadas sobre profissão suspeita, sobre bolhas de sabão, e as típicas disputas de quem é o mais ridículo. Um dia em que a noite terminou com a patota completa, que quase surpreendeu com a quase presença de duas lendas "patotianas", Diogo e Massa, que pra variar um deles não foi e o outro tinha que abrir a padaria.
Acho que amizade não se compara a nada, nem pode-se dar um valor, por isso e por muito mais, os meus amigos, são invendáveis, inegociáveis e imprestáveis!
3 comentários:
Boua, acho q sempre q der isso deveria acontecer. Mas depois de ler o seu post fiquei torcendo para que assim como o finalzinho dele "Invendáveis, inegociáveis e imprestáveis" a palavra PRESENCEIA seja mais uma das inúmeras pérolas lançadas pelo lendário ex-presidente do timão Vicente Mateus.
Boua o espírito do Vicente Mateus te contagiou, foi isso "presenceia" foi mto bom mesmo.
Brincadeira ... mas sabe como é né, perder a piada nem pensar, jamais!!!
aehueha Ta certo!!
Postar um comentário