segunda-feira, 16 de junho de 2008

Amizade...

Alguém já se perguntou quanto vale um amigo? O quanto vale estar com seus melhores amigos?

Amizade é algo indiscritível, nada se compara a alegria de estar junto aos meus amigos, de simples fato de piadas infames, rixas futebolísticas, até viagens internacionais. Onde não se presenceia brigas, discussões (a mais longa e séria que eu presenciei, o motivo da questão era é de no máximo 8cm) (sem trocadilhos infames) ou ânimos exaltados.

Sábado foi um exemplo disso, churrasco, futebol na TV, Winning Eleven, papo descontraído, piadas sobre profissão suspeita, sobre bolhas de sabão, e as típicas disputas de quem é o mais ridículo. Um dia em que a noite terminou com a patota completa, que quase surpreendeu com a quase presença de duas lendas "patotianas", Diogo e Massa, que pra variar um deles não foi e o outro tinha que abrir a padaria.

Acho que amizade não se compara a nada, nem pode-se dar um valor, por isso e por muito mais, os meus amigos, são invendáveis, inegociáveis e imprestáveis! 

3 comentários:

Dedé Mathias disse...

Boua, acho q sempre q der isso deveria acontecer. Mas depois de ler o seu post fiquei torcendo para que assim como o finalzinho dele "Invendáveis, inegociáveis e imprestáveis" a palavra PRESENCEIA seja mais uma das inúmeras pérolas lançadas pelo lendário ex-presidente do timão Vicente Mateus.

Boua o espírito do Vicente Mateus te contagiou, foi isso "presenceia" foi mto bom mesmo.

Dedé Mathias disse...

Brincadeira ... mas sabe como é né, perder a piada nem pensar, jamais!!!

Diguera disse...

aehueha Ta certo!!