quarta-feira, 25 de junho de 2008

Protesto


Estou postando essa mensagem em protesto contra a Rede Globo, eu acho ridículo o fato de a Globo transmitir o jogo do Corinthians pela serie B contra o Bragantino quando ao mesmo tempo estará passando o jogo entre Fluminense e LDU pela final da Libertadores da América. Hoje é a final do campeonato mais importante do continente e a Globo que é a emissora mais assistida em todo o país, vai transmitir Corinthians e Bragantino.

Eu sou Corintiano e gosto muito do meu time mas, acima de tudo eu gosto de futebol, e como moro em uma “cidade” onde nem TV por assinatura eu posso ter, vou ter que assistir meu time na serie B enquanto meus colegas de trabalho assistem a final da Libertadores.

Tô Puto...

4 comentários:

Renato Mathias disse...

Como diria Alborghetti:
É SACANAGEM!!!!!!!!!!
É SACANAAAAAAAAAAAAGEM!!!!!!
SACANAAAAAAAAAAAAAAAAAAGEM!!!!!!!!!

Diguera disse...

Vai curintia!

Victor disse...

eu quero assistir a Libertadores...vou ter que ir vizitar minha mae...hahaha

R.Nagano disse...

falou tudo... foi uma palhaçada